00:01Uma mulher conhecida como a Rainha da Cetamina, acusada de vender a Matthew Perry, estrela de Friends, a droga que o matou, aceitou declarar-se culpada.
00:11Jasmine Senga é a quinta e última arruída acusada da morte de Perry a chegar a um acordo com o Ministério Público.
00:18Com a mudança de confissão, a Rainha da Cetamina evita um julgamento que estava previsto para setembro.
00:22Perry morreu em casa aos 54 anos depois de a Cetamina lhe ter sido prescrita pelo seu médico habitual para tratar a depressão.
00:32O ator tomava a Cetamina seis a oito vezes por dia antes de morrer, segundo os documentos do tribunal.
00:38Os amigos e familiares de Perry dizem que este lutou contra a dependência durante anos após participar na série televisiva de Sucesso Friends.
Comente primeiro