A informação foi passada ao delegado através de testemunhas. Segundo os próprios vizinhos, a ex-companheira do assassino é tida como uma mulher decente, dedicada ao lar e mãe de dois filhos dele.
00:00Ontem, esta delegacia de Princesa Isabel fez o flagrante do indivíduo com iniciais CADN e 44 anos que assassinou o vizinho agricultor Josemar Alves Udoia, de 52 anos, morador do sítio Olho d'Água dos Antas, em Manaíra, possivelmente por ciúmes da ex-mulher.
00:21O crime ocorreu num domingo à tarde, no sítio Olho d'Água, na zona rural de Manaíra, e numa ação permanente ao foragido, a polícia militar, comandada pelo major Firmino, conseguiu flagrar o suspeito ontem, com a possível arma de fogo usada pela prática criminosa, uma espirigada, munições e mais 5 mil reais em espécie.
00:46Ele estava escondido na Caatinga, e quando voltou para casa, os policiais o surpreenderam e deram voz de prisão.
00:56O fato ocorreu na tarde de domingo, no sítio Olho d'Água, onde a vítima, Doia, estava descansando debaixo de uma árvore, perto da casa dos parentes.
01:05Quando foi surpreendido pelo suspeito, que parou a sua moto e deu uma cuspida no roxo da vítima, e em seguida disparou com tiros a queima-roupa, sem nenhum motivo aparente, sem poder de reação da vítima e sem nenhuma discussão.
01:22Segundo as informações que foram apuradas, que ele agiu por ciúme de sua ex-mulher, que ele suspeitava que tinha muitos homens, ela, inclusive entre elas a vítima.
01:37Que no mês de dezembro do ano passado, esfaqueou um senhor de 80 anos com esse mesmo motivo, por esse mesmo motivo.
01:45Que vizinhos declararam que sua ex-mulher é uma pessoa decente, e é uma mulher que não namora com ninguém, e é mãe de dois filhos, e é dedicada somente ao lar.
01:57Também, testemunhas presenciaram o assassinato, disseram que tem, que ele tem, entre aspas, uma lista de homens para matar.
02:08Por esse motivo, que ele colocou isso, tudo isso na sua cabeça.
02:12Nesse momento, o suspeito está guardando a audiência de custódia, e o juiz de plantão e das garantias, vai decidir se converte à prisão em flagrante, em prisão preventiva.
02:25O flagranteado responderá pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e pelo crime de porte ilegal de armas de fogo.
Seja a primeira pessoa a comentar