00:00A minha denúncia foi uma denúncia de estupro de 2019, que eu só descobri ano retrasado, que ele me dopou, ele tinha me dado uma droga, não sabia, eu estava muito bêbada.
00:11E só falando com as outras mulheres, que eu descobri que tinham outras, é que eu descobri que 70, 80, 90% das mulheres que passaram por situações com ele haviam sido drogadas por ele.
00:22Ou aceitaram um comprimido, ou estavam tomando uma caipirós, que aí do nada tiveram um blackout e acordaram nua numa cama, entre outras situações.
00:30Então, eu entendi que eu não estava sozinha, que eu não tinha sido a única e que eu precisava tomar uma atitude sobre isso, porque não tinha condições dele continuar fazendo tantas vítimas.
00:41A gente sabe que tem mais de 40 mulheres só de histórias que a gente ouviu falar e que estão caladas por medo.
00:47Infelizmente, nem todas as mulheres que passam por isso e que passaram, inclusive por ele, têm coragem de denunciar.
00:53E a nossa esperança é que as poucas, inclusive eu, que tivemos coragem e denunciamos, que a justiça seja feita, ao menos nesses casos.
01:02Para que as outras pessoas também sintam-se justiçadas e até mesmo possam ter coragem de vir à justiça denunciar e acreditar que a justiça existe.
01:11E é importante a união de todas nós para que, de fato, a gente seja ouvida, que a gente possa ser escutada, respeitada, inclusive dentro da própria justiça.
01:21Que, graças a Deus, eu tive essa sorte de ter muitas mulheres no meu processo, desde a delegacia até o judiciário.
01:29Uma juíza mulher, uma promotora mulher, policiais mulheres e outras vítimas que também denunciaram não tiveram a mesma sorte.
01:35Desde o dia da denúncia, ele tem procurado você e as outras vítimas para fazer ameaças, por exemplo?
01:40Sim, logo um pouco antes da denúncia, ele procurou bastante, mandou recado, mandou pessoas.
01:47E depois da denúncia também mandou pessoas atrás de minha família e atrás de outras vítimas para que elas ficaram caladas.
01:54É difícil você acreditar que um amigo seu, tão próximo, iria lhe dopar, lhe estuprar e no outro dia ainda dizer que vocês ficaram porque você quis.
02:04Então, assim, parece uma história de filme, então é difícil de acreditar.
02:07Você só acredita depois de muita terapia, depois de encontrar outras mulheres que passaram pelo mesmo.
02:14E aí é que tudo vai se encaixando e, por mais que pareça filme, é real.