00:00Vamos agora então a Londres ao vivo fazer contato com o nosso Felipe Killing, por lá para trazer a história e o caso real de uma idosa, né Killing, de 65 anos, presa em Londres aí, comandando uma gangue de traficantes de drogas, gangue que era formada pela própria família dela. É isso, Killing, bom dia para você.
00:19Tudo bom, Pathy? Bom dia a você e a todos que nos acompanham. Exatamente isso, a irmã dela estava envolvida na quadrilha, três filhas, um filho, todos presos, condenados.
00:33Essa é a imagem da Débora Masson, de 65 anos. Ela é acusada de, num período de sete meses, movimentar o equivalente a 600 milhões de reais em cocaína.
00:47Ela era a líder desse grupo que pegava a droga em portos no sul da Inglaterra, sobretudo o porto de Howwick, que fica em Essex.
00:58E distribuía a droga em Londres, mas também no norte da Inglaterra. A polícia ficou monitorando ela durante todo esse período.
01:07Ela vivia uma vida extravagante, fez viagens para Dubai, fez viagens com a família.
01:14E nesse período, ela também estava pedindo a ajuda do governo, assistência.
01:19Ganhou 50 mil libras do governo enquanto liderava essa quadrilha, que inclusive contava com filhos, com amigos, com uma irmã.
01:28Mas todos eles foram presos e condenados. Só ela pegou 20 anos de prisão.
01:36Obrigada, Killing. Nossa, você vai falando, a gente vai ficando surpreso com o desenrolado dessa história,
01:40o envolvimento de toda uma família e uma senhora. Eu não desconfiaria.
01:44Bom, 20 anos de prisão, você põe aí 85 anos. Se isso realmente valer aí na justiça do Reino Unido,
Seja a primeira pessoa a comentar