Pular para o playerIr para o conteúdo principalPular para o rodapé
  • anteontem
O motociclista Paulo César Ribeiro, de 56 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da noite deste sábado, 5, no Hospital Universitário de Maringá. Ele estava indo trabalhar como frentista em um posto de combustíveis na zona sul de Maringá, quando sofreu um grave acidente no cruzamento da Avenida Alziro Zarur com a Rua João Furlan, na Vila Vardelina.

Segundo informações, Paulo subia a Avenida Alziro Zarur quando o motorista de um Hyundai Creta invadiu sua preferencial. A colisão foi violenta, com a moto batendo na lateral do automóvel e causando um trauma craniano severo na vítima.

Uma médica pediatra, que passava pelo local, imediatamente prestou os primeiros socorros até a chegada das equipes do Siate e do Samu. Ao perceber a gravidade dos ferimentos, uma médica intervencionista que estava no local intubou Paulo, que também havia perdido muito sangue.

O motorista do Hyundai Creta, que estava acompanhado pela esposa, ficou muito abalado com a colisão. A passageira do veículo sentiu dores no braço e foi atendida no local.

O acidente foi registrado por câmeras de segurança e a Polícia Militar lavrou um boletim de ocorrência. O caso segue sendo investigado.

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00Legenda Adriana Zanotto
00:30Legenda Adriana Zanotto

Recomendado