Durante evento em São Paulo nesta segunda (25), Jair Bolsonaro falou sobre o plano do Flamengo de construir seu estádio no Gasômetro, no centro do Rio de Janeiro. O presidente prometeu atender o clube carioca e disse que já conversou sobre o assunto com Daniella Marques, presidente da Caixa Econômica Federal, responsável pela administração da área, e com o comando do exército.
"Tratamos desse assunto. Adiantei. Liguei agora pouco para o comando do exército brasileiro, porque vizinho ao Gasômetro tem um quartel do exército. Se for o caso, entra no pacote. Vamos atender o Flamengo. Estudo de viabilidade está bastante avançado. Sem intermediários. Se aparecer um prefeito aí dizendo qualquer negócio, está mentindo", disse, sem mencionar Eduardo Paes (PSD) nominalmente.
O terreno do Gasômetro é o preferido do clube, embora existam opções na Barra da Tijuca e em Deodoro. Dirigentes do Flamengo entendem que o terreno na região central é grande o suficiente para a construção do estádio.
Cadastre-se para receber nossa newsletter: https://bit.ly/2Gl9AdL
Confira mais notícias em nosso site: https://www.oantagonista.com
00:00Olha a caixa econômica no passado também, o que ela é hoje, uma pessoa da Dani, agora há pouco, conversei com ela.
00:09Dani, como é que está aí a negociação do terreno da caixa, que é o Gazono do Rio, para o família, que quer construir seu estádio de futebol?
00:21Tratamos desse assunto, adiantei, liguei agora há pouco com o comando do Exército Brasileiro, que vizinha o Gazono tem um quartel do Exército.
00:29Se for no caso, entra no pacote, vamos atender o Flamengo, o estudo de viabilidade está bastante avançado, o nosso Exército começa agora, sem intermediários.
00:41Se aparecer um prefeito, ele fala em qualquer negócio, está mentindo, que aparecer politicamente, são os engenheiros de obras prontas, não tem mais intermediário no nosso governo.
Seja a primeira pessoa a comentar