00:00...realizações agora do caso daquele empresário morto, né, encontrado no autódromo de Interlagos aqui em São Paulo.
00:07Novos depoimentos estão previstos para hoje. A Ana Weber está acompanhando esse caso, está ao vivo com a gente e traz mais detalhes.
00:13Ana, bom dia mais uma vez.
00:17Bom dia, Cintia e todo mundo que está acompanhando o Bora Brasil.
00:20Toda a imprensa está na expectativa da chegada dessa nova testemunha aqui no DHPP para prestar novos esclarecimentos sobre a morte do empresário Adalberto Júnior, de 36 anos.
00:33Lembrando que faz seis dias que ele foi encontrado, né, desde que o corpo dele foi encontrado ali no autódromo de Interlagos.
00:41O que a polícia tem de novidade desde a semana passada?
00:44No sábado, o delegado Nico, né, o doutor Nico, confirmou que foi encontrada pelo menos quatro marcas de sangue dentro do veículo de Adalberto.
00:54Para quem está acompanhando o caso de início ou não se lembra, o carro do Adalberto ficou o tempo todo dentro do autódromo de Interlagos.
01:00Então ele chegou para ir para o evento e ele avisou o amigo que iria retornar para casa.
01:05E a polícia não sabe se ele chegou a entrar no veículo ou se ele nem chegou no veículo.
01:09E essas marcas de sangue, né, a polícia já recolheu o DNA para descobrir se esse sangue é de Adalberto ou seria de outra pessoa.
01:18Isso a gente vai ter que aguardar os laudos, né, que somente os laudos vão poder esclarecer essa dúvida.
01:24Outro ponto é que foi encontrada uma impressão digital parcial no capacete de Adalberto, que estava dentro do buraco junto com o corpo dele.
01:33A polícia também quer saber se essa digital seria de Adalberto ou não.
01:36O laudo do IML com a conclusão sobre o que causou a morte do empresário só deve sair nesta quarta-feira.
01:43Mas preliminarmente, né, a polícia disse que ele teria morrido, ele foi encontrado cerca de 40 horas depois de ele ter falecido.
01:51Então ele desapareceu na sexta-feira de noite, ele teria morrido domingo pela manhã e o corpo dele teria sido encontrado na terça-feira pela manhã.
02:00Só que tem detalhe, né, ele rechegou, segundo o laudo, que ele teve uma compressão toráxica, então foi uma pressão na parte do torx, mas não tem nenhuma outra marca.
02:10Então não tem ferimentos, não tem socos, não sofreu nenhuma violência física a princípio, né, no que a polícia já tem esse laudo.
02:18Falta também agora o exame toxicológico para dizer se tinha alguma substância.
02:22O amigo dele contou para a polícia que ele chegou a consumir maconha e beber oito garrafas de cerveja e a polícia também quer entender se tinha alguma coisa nisso
02:32e se a bebida e a droga que ele consumiu teria deixado ele num estado alterado.
02:37Mas no momento são muitas dúvidas em torno desse caso, a gente vai seguir acompanhando qualquer nova novidade, a gente vem trazendo na programação
02:44porque é um grande mistério que todo mundo está realmente querendo entender o que aconteceu com esse empresário naquela noite de sexta-feira, né, pessoal?
Seja a primeira pessoa a comentar