Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 8 meses
Um homem que agrediu uma criança de quatro meses pensando que seria um bebê reborn pagou fiança e saiu da prisão.

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00A gente atualiza agora um caso absurdo em Belo Horizonte, o homem que agrediu uma criança de 4 meses pensando ser um bebê reborn, pagou fiança e deve deixar a prisão ainda hoje.
00:11Dois dias depois de ficar preso no centro de remanejamento provisório em Belo Horizonte, o homem que agrediu a criança de 4 meses conseguiu alvará de liberdade.
00:22Felipe Martins Cruz, de 36 anos, pagou 3 salários mínimos de fiança. Ele terá que comparecer à justiça mensalmente durante o processo. Ele passou por uma audiência de custódia nesse sábado.
00:36O ajudante de entregas agrediu o bebê na fila de um trailer de lanches. Ele achou que a mãe da criança queria furar a fila com uma bebê reborn, aqueles bonecos que imitam um recém-nascido, e desferiu um tapa na criança.
00:50Ele confirma que deu um tapa acreditando ser um bebê reborn, por isso ele hoje está completamente arrependido dos desdobramentos e lamenta muito a situação.
00:58Felipe foi contido pelas pessoas que estavam no local, até a chegada da polícia. Agora vai responder por lesão corporal leve.
01:07A criança foi levada para o hospital com um inchaço na cabeça e já recebeu alta.
01:12É uma escalada de absurdos, né? Porque quando uma mulher vai à justiça pedir licença maternidade para um bebê reborn, é claro que é absurdo.
01:22Agora, nada justifica a violência que esse homem cometeu, atacando um bebê de carne e osso. Olha o risco para essa criança, né?
01:29Situação que a gente vive, né, Adriana? Uma maluquice em cima de outra e o resultado são fatos como esse que assistimos agora.
01:36Difícil de acreditar.
01:37Obrigado.
01:38Obrigado.
Comentários

Recomendado