00:00E aí, dividindo tela com a gente, porque a polícia tá investigando a morte de um traficante do Comando Vermelho.
00:05Ele era conhecido como professor, né, Clara? Conta melhor essa história pra gente. Bom dia.
00:11É isso, bom dia, bom dia a todos. A Delegacia de Homicídios da Capital tá investigando a morte de Filipe Gregório, de 37 anos, conhecido como professor.
00:20Ele, que segundo a Polícia Civil, é um dos líderes da facção Comando Vermelho, chefe do tráfico que atua ali no complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro.
00:31Exatamente uma comunidade ali dentro, conhecida como Fazendinha.
00:35E ele teria ganhado destaque nos últimos cinco anos, fornecendo armas para a expansão do Comando Vermelho na zona oeste do Rio de Janeiro.
00:43Segundo a Polícia Civil, a morte dele foi informada, inclusive, por uma testemunha que se apresentou como uma parceira extraconjugal, então, do traficante.
00:53Em sede policial, ela afirmou que ele foi encontrado por ela já com um tiro, pelo menos, na tempra.
00:59Agora, a Polícia Civil investiga o caso. O corpo dele, que foi levado imediatamente para a UPA, inicialmente, de Del Castilho,
01:06e agora vai passar pelo exame do Instituto Médico Legal, para tentar identificar, então, a causa, a motivação da morte também.
01:13Importante destacar que ele estava sendo já monitorado e investigado há pouco tempo pela Polícia Federal também, além da Polícia Civil,
01:20por envolvimento em um esquema de pagamento de propina para policiais militares para evitar a operação, então, na comunidade do Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro.
01:30E chamou atenção também há pouco tempo informações de investigação da Polícia Civil, alegando que ele teria passado por uma série de intervenções,
01:38cirurgias plásticas, né, como lipoaspiração e até botox em consultórios improvisados dentro da comunidade.
Seja a primeira pessoa a comentar