O autor do duplo homicídio foi preso horas depois do crime em Iguatú, no Centro-Sul cearense
Categoria
🗞
NotíciasTranscrição
00:00Um sargento da polícia militar matou a queima-roupa, sua ex-companheira e o patrão dela, que era dono de uma açaiteria, o local onde a mulher trabalhava.
00:12Imagens das câmeras de monitoramento registraram o exato momento que o policial militar chega em um carro e efetua vários tiros contra sua ex-companheira,
00:24que estava sentada junto com as outras pessoas, aparentemente crianças e adolescentes, em frente ao estabelecimento comercial.
00:36Em seguida, o atirador adentra no local e dispara diversas vezes contra o empresário.
00:43A polícia militar foi acionada e, ao iniciar as diligências, foi possível identificar o autor dos disparos por meio das imagens de câmeras de segurança de posse da identificação.
00:59O sargento da polícia militar foi detido horas depois do crime, já na cidade de Iguatu, na região centro-sul Cariri, do estado do Ceará.
01:10A prisão foi efetuada pela polícia militar do Ceará.
01:14Ele foi encaminhado à delegacia de Iguatu para as medidas cabíveis.
01:19Uma das linhas de investigação da polícia aponta que o crime pode ter sido motivado por ciúmes, de acordo com a apuração do Diário do Sertão.
01:29O autor do duplo obsídio, que era ex-companheiro de Francisca Carla Veríssimo Ramalho, de 30 anos, teria interpretado a proximidade dela com Adriano Ferreira Alves, de 34 anos, como um possível envolvimento amoroso.
01:49Os corpos das vítimas foram removidos para o IPC de Cajazeiras para a realização do exame cadavérico.