Acidente com Jake Hughes, da Maserati, Maximilian Günther, da DS Pesnke, e Mitch Evans, da Jaguar, paralisou o E-Prix de Miami da Fórmula E, neste sábado (12). Veja a batida! #FEnaBand #EsporteNaBand
00:00Trabalho de equipe, overline aí, esse vídeo escudeiro, e aí ele vai perder, aí ele vai perder, ali ele vai perder o modo ataque gente, Beckman, esse já tá fora, De Vries também fora, e a confusão do Gunther com Evans, Gunther, Evans e o Huggs né?
00:26Exato, vamos ver o que que aconteceu.
00:30Na chicane né?
00:35É, acabou o Jake Huggs ali batendo e todo mundo que vinha atrás dele não teve mais o que fazer né, ele é tocado pelo Gunther, bate, e aí ele leva todo mundo junto.
00:47É, e temos a bandeira vermelha hein?
00:50Bandeira vermelha, a gente vinha com o safety car aí já há um bom tempo né, um minuto e pouco já, safety car, e a direção de prova entende que talvez seja mais eficaz recolher os carros com bandeira vermelha, do que efetivamente fazer esse resgate com os carros circulando em bandeira amarela.
01:08Tá aí o Gunther falando com a equipe dizendo, olha eu posso voltar, e a equipe confirmando o carro tá tudo ok, você pode voltar sim se você quiser, e é o que ele vai fazer.
01:18Olha, nós temos 16 provas na Fórmula E, hum, olha o barulho ó, que pancada hein?
Seja a primeira pessoa a comentar