Pular para o playerIr para o conteúdo principal
Paulo Pimenta, Ministro da Secretaria de Comunicação Social no ultimo dia (03) através de um dos canais de Comunicação do governo federal (CanalGov) concedeu informações sobre a Politica publica de comunicação antirracista do Governo Lula.


#ReloopBrasil #Jornalismo #Esporte #Futebol #ReloopNoticias #Noticias #Politica #Entretenimento

Categoria

🗞
Notícias
Comentários

Recomendado