Durante o programa Alterosa Esporte desta quinta-feira (14/09), Fael Lima comentou sobre a permanência de Rodrigo Caetano no Atlético. Para ele, a cúpula alvinegra deve decidir logo se R. Caetano permanece ou não no cargo de diretor de futebol, pois isso influenciará muito no planejamento do clube para 2024.
Diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano reiterou o desejo de seguir no Atlético, nesta quarta-feira (13/9), em participação no podcast “FALA AE”, do jornalista Lauro Lopes. O executivo garante que o clube mineiro “passou a ser diferente” para ele e seus familiares.
A permanência de Rodrigo Caetano no Atlético em 2024 é incerta, ainda que o dirigente tenha contrato até o fim de 2026. Isso porque o clube mineiro está na etapa final para se transformar em Sociedade Anônima de Futebol (SAF) e deve adotar novas diretrizes a partir da próxima temporada.
“Tenho respondido a respeito do tema que a minha ideia é continuar. Não pelo contrato, até porque um prazo de três anos é um ciclo difícil de se conquistar. (…) Minha família está totalmente adaptada, gosta daqui. Gosta do Galo talvez até antes de Belo Horizonte. Aprendeu a amar esse clube. Até quando eu for ficar, independentemente, jamais vai sair da memória e do nosso coração”, afirmou.
“Eu entendo, na minha visão, que quero dar continuidade. Creio que da parte deles [investidores] também, porque a gente tem uma ótima relação. Não é apenas profissional mais. Mas tem uma transformação de modelo no clube. Isso é fato. Ainda não está efetivada, mas vai se efetivar a partir de outubro. Aí, será a hora de a gente ver se eu me encaixo no novo modelo do clube”, projetou.
Acesse o site: https://noataque.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais: Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ Twitter - https://twitter.com/em_com/ Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas /