O ex-bombeiro Maxwell Simões Corrêa, o Suel, foi transferido da Superintendência da Polícia Federal do Rio de Janeiro para Brasília, nesta terça-feira (25/7). Ele foi encaminhado a um presídio federal de segurança máxima, na região da Papuda, de acordo com fontes ligadas à investigação.
A transferência é uma determinação da 4ª Vara Criminal do Rio e atende um pedido do Ministério Público. Maxwell é acusado de participação no assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. Ele teria sido o responsável por perseguir Marielle e anotar as rotas que ela realizava. Além disso, teria ajudado na ocultação do armamento usado no crime, que foi jogado no mar.
O Ministério Público afirma que Suel tem envolvimento com a cobrança de serviços piratas de telecomunicações no subúrbio do Rio, além do envolvimento nos homicídios. De acordo com a decisão judicial, o local de alocação do detento pode ser alterado posteriormente.
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais: Instagram - https://instagram.com/estadodeminas Twitter - https://twitter.com/em_com Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas
Seja a primeira pessoa a comentar