Torcidas organizadas do Cruzeiro se reuniram nesta sexta-feira (24/3) com o diretor de operações do clube, Enrico Ambrogini, por polêmica envolvendo a mudança do Raposão e Raposinho. Durante o encontro, o dirigente assumiu que a gestão cruzeirense errou e disse que o clube fará uma carta se desculpando, segundo o pronunciamento da Torcida Fanáti-Cruz.
"A gestão reconheceu o erro na alteração e mudança do nosso mascote. Assumiram também a responsabilidade e afirmaram que será realizada a criação de uma carta pedindo desculpas para os torcedores pela maneira como fomos desrespeitados e ironizados", afirmou a torcida organizada através de um post em sua rede social.
A reunião entre o representante da diretoria do Cruzeiro contou com nove torcidas organizadas. Máfia Azul, Pavilhão Independente, Fanáti-Cruz, China Azul, Geral Celeste, Comando Rasta, Mancha Azul, Jovem do Cruzeiro e Cachazeiros estiveram presentes.
Os protestos envolvendo a polêmica alteração das mascotes do Cruzeiro se iniciou na quinta-feira (24/3), logo após a divulgação da mudança. A Máfia Azul, por exemplo, se reuniu com tambores e faixas para protestar. Em conjunto, eles exigiram que Ronaldo, sócio majoritário da SAF celeste, devolva o antigo mascote: "Ronaldo, gordão, devolve o Raposão".
Acesse o site: https://mg.superesportes.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais: Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ https://www.instagram.com/superesportesmg/ Twitter - https://twitter.com/em_com/ https://twitter.com/SuperesportesMG Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas / https://www.facebook.com/SuperesportesMG
Be the first to comment