Comentarista do SporTV na Copa do Mundo, Lisca relembrou a passagem pelo América ao comparar o time de 2020 com o Marrocos, grande surpresa do torneio no Catar.
Para o treinador, o Coelho daquele ano realizava um pressão parecida, com inteligência tática dos jogadores. O comentário foi feito durante a transmissão de França 2 x 0 Marrocos, nessa quarta-feira (14/12), pela semifinal da Copa.
"Eles fazem um serviço muito importante, de cobertura e de dobra. Eu falo isso porque o meu time do América, em 2020, pressionava assim. Com Juninho e Alê, eram os meias internos que pressionavam os extremos. O Ademir e o Felipe Azevedo faziam esse mesmo trabalho", afirmou.
Apesar da eliminação, a Seleção de Marrocos se destacou pelo grande desempenho defensivo. Foram apenas três gols sofridos em seis jogos na competição. Além de elogiar a característica dos marroquinos, Lisca relembrou uma campanha similar do América, mas na Copa do Brasil. Em 2020, o time mineiro chegou à semifinal da competição e foi eliminado pelo Palmeiras.
Be the first to comment