00:00Esse jovem de 25 anos que esconde o rosto foi encaminhado ao centro de triagem de Viana nesta segunda-feira.
00:06De acordo com a polícia, ele é suspeito de quase matar com golpes de ripa uma mulher de 28 anos.
00:12Isso foi neste domingo, aqui em Morada da Barra, na Grande Terra Vermelha, no município de Vila Velha.
00:17A mulher teve traumatismo crâniano, foi atendida por médicos ao longo do dia.
00:22Primeiro, na unidade de pronto atendimento à UPA, de Riviera da Barra, na região do crime.
00:27Depois, no Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória.
00:31A polícia militar foi acionada para atender essa ocorrência.
00:34Chegou, inclusive, a ajudar a vítima a encaminhá-la para atendimento médico na unidade de pronto atendimento.
00:40Posteriormente, buscas foram feitas pela PM, mas o suspeito não foi localizado.
00:45Em um segundo momento, policiais civis de plantão do departamento de homicídios foram acionados para começar a investigar o caso.
00:52Eles foram até o bairro, conversaram com muitas pessoas e conseguiram localizar o apontado como autor desse crime, escondido na
01:00casa de familiares.
01:01O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Vila Velha.
01:06O agressor foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio, enquadrada na Lei Maria da Penha.
01:12Ele não será identificado para não expor a vítima, justamente por causa da proximidade entre a mulher e o suspeito.
01:19Policiais ficaram surpresos ao saberem que vítima e agressor já convivem há muitos anos.
01:25Isso porque os dois são irmãos de consideração.
01:29Segundo a vítima, ela foi agredida pelo jovem, pois teve uma briga, uma discussão com a companheira dele.
01:37Portanto, depois disso, o jovem resolveu tirar satisfação com a irmã de consideração quando o agrediu com ripadas na cabeça.
01:46Segundo a polícia, a mulher não foi assassinada porque outro homem, que é irmão de verdade dela, defendeu a vítima.
01:53Após isso, o agressor fugiu, mas pouco tempo depois foi preso.
01:57No bairro, nenhum morador conversou com nossa reportagem sobre a ocorrência.
02:02Tanto a vítima quanto testemunhas não foram localizadas.
02:05Tanto a vítima quanto testemunhas não foram localizadas.