00:00Neymar é sempre considerado como Carrasco, para o japonês, né?
00:05Sobre jogo de segunda-feira, para mim, 1 a 0 para o Brasil e não vai tomar gol e vai
00:12marcar, talvez.
00:14Neymar é sempre considerado como Carrasco, para o japonês, né?
00:20Sempre marca gol. Golanço.
00:23Sua última amistosa, ele não tava, por isso não marcou, né?
00:26Mas sempre assim, por isso, com a comemorativa do Neymar,
00:31votando para a seleção e marca gol.
00:35Acho, não sei, muito bom como japonesa, mas acho muito bom.
00:40Eles querem saber mais como a imprensa brasileira tá achando a seleção japonesa.
00:47Por isso expliquei o que nossos colegas falaram sobre a seleção japonesa,
00:54do que perguntar sobre o Brasil.
00:57Porque eles estão observando o Brasil, né?
00:59Por isso sabem mais ou menos tudo, né?
01:02Não contem quantas entrevistas.
01:04Agradeço muito essa atenção para o Japão, né?
01:08Porque se não tem interesse para o Japão, não vai pedir tanta entrevista.
01:12Por isso agradeço muito, mas não lembro mais de 20, talvez.
01:18A seleção japonesa, força da seleção japonesa é conjunto.
01:22Por isso não é, ah, tem que tomar cuidado para ele não chutar.
01:27O atacante pode ir para aquela defesa.
01:31Não, é time conjunto, por isso organização, né?
01:35Por isso fica meio difícil, se alguém do Japão, tomando, tem que sair um pouco antes.
01:42Mas, técnico sabe, chama-ken, coloca-como e o que manda.
01:47Por isso difícil quebrar essa organização.
01:51Mas, isso é maior falta.
01:52Que bom, gente!
01:53Deja mais Inscreva-se.
01:56É muito bom!
01:57Eu vou até hoje.
01:58Todos ositos da terragão, vamos todos.
02:02Obrigada.
02:06Obrigada.
02:07Obrigada.
02:08Obrigado.
Comentários