Pular para o playerIr para o conteúdo principal
Três tombos que a Globo levou nesta Copa 2026 #shorts

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00Três tombos que a Globo levou nesta Copa 2026.
00:04O primeiro, claro, perder a transmissão de quase metade das partidas para a KZTV.
00:12O canal de Casimir Miguel é o único com direitos de exibir todos os 104 jogos.
00:19É a primeira vez que a emissora deixa de ser protagonista da cobertura do Mundial desde 1970,
00:27quando a seleção conquistou o tricampeonato do México.
00:32O segundo tombo foi ver Galvão Bueno aumentar a audiência do SBT em 80% ao narrar algumas partidas.
00:42Ele foi locutor esportivo da Globo em 11 Copas, de 1982 a 2022.
00:51Até quem não gosta muito de seu estilo passional admite.
00:57Galvão faz falta ao canal da família Marinho.
01:01E o terceiro tombo?
01:03A perda de influência nos bastidores da seleção.
01:08Antes, a Globo tinha portas abertas e acesso privilegiado a estrelas do time, como Neymar.
01:16Agora, a televisão se vê ofuscada por canais de YouTube como a KZTV.
01:24Vários atletas preferem falar diretamente com o público usando suas próprias redes sociais.
01:32O microfone da Globo não tem mais o mesmo poder.
01:37Nesta Copa, a emissora número 1 deixou de ser a única dona da bola.
Comentários

Recomendado