00:02Música
00:40Para finalizar sobre a minha opinião sobre a vida, o que a Isabel me ensinou a fazer.
00:46Minha vida continua.
00:47A Isabel me ensinou a engolir o luto enquanto eu ainda vivia com ela.
00:51Sofrer não é bonito.
00:53E o bordão da Isabel não morreu.
00:54Respire por mim o que eu não pude respirar.
00:56Viva por mim o que eu não pude viver.
00:58Aproveita o seu filho da forma que eu nunca vou ter a experiência.
01:02Eu levo isso muito a sério.
01:03Esse foi o recado dela.
01:05Deixem a Isabel descansar.
01:07Lembrem-se dela pelo legado e pelas coisas boas que ela deixou.
01:10Façam o bem e jamais o mal através do nome dela.
Comentários