O caminhão de lixo que invadiu uma casa, em Belo Horizonte, permanece dentro do imóvel. A residência sofreu danos estruturais, e a operação depende de medidas para evitar novos desabamentos.
Imagens: Edésio Ferreira / EM / D.A Press
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com/
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas/
#caminhãodelixo #acidente #bh
Comentários