00:00O Paraná enfrenta nesta quinta-feira uma das manhãs mais frias do ano.
00:04O dia começou com temperaturas muito baixas em praticamente todas as regiões
00:08e até a formação de geada em alguns municípios.
00:11Segundo o CIMEPAR, este pode ser o amanhecer mais gelado de 2026 até agora.
00:17Apesar do frio intenso, o sol aparece ao longo do dia
00:19e ajuda a amenizar um pouco a sensação de frio durante a tarde.
00:23Em Cascavel, a quinta-feira começou congelante com mínima de apenas 3 graus.
00:28Quem passou pelo Lago Municipal nesta manhã presenciou os vestígios da geada da madrugada.
00:34Embora muito frio, o sol predomina durante todo o dia com máxima de 16 graus.
00:39Já em Toledo, a manhã foi marcada por apenas 4 graus.
00:43Com o passar das horas, o sol ganha espaço e deixa a tarde mais agradável,
00:47embora a máxima fique em 16. Não há previsão de chuva.
00:51Na capital, Curitiba registra mais um dia típico de inverno paranaense.
00:55Os termômetros variam entre 3 e 13 graus, com tempo firme e presença de sol.
01:00Mesmo durante a tarde, a sensação continua sendo de frio.
01:04Em Londrina, o amanhecer também foi gelado.
01:07Mas a cidade terá temperaturas um pouco mais elevadas ao longo do dia.
01:11A mínima é de 8 e a máxima chega aos 17 graus, com céu ensolarado e tempo seco.
01:16E amanhã ainda terá muito frio em todo o Paraná.
01:18Segundo o CIMEPAR, várias cidades podem registrar temperaturas próximas de 0 graus,
01:23especialmente no centro-sul e sudoeste, onde há nova chance de geada nas primeiras horas do dia.
01:29Aos poucos, o sol volta a aparecer e ajuda a elevar as temperaturas durante a tarde.
01:34No norte e no noroeste, o aquecimento será mais significativo, com máximas acima dos 20 graus.
01:40Também existe possibilidade de pancadas rápidas de chuva entre a tarde e a noite em algumas cidades dessas regiões,
01:47mas sem expectativa de temporais.
01:49A tendência é de mais um dia de contrastes, manhã digna de cobertor reforçado e tarde um pouco mais agradável
01:55sob o sol.
01:56KTV.com, um portal diferente.
Comentários