Quénia: dois anos após levante da Geração Z, jovens regressam às ruas de Nairobi
Dois anos após a revolta fiscal da geração Z abalar o Quénia, manifestantes voltaram a reunir-se em Nairobi, a 25 de junho, para exigir justiça e maior responsabilização do governo.
LEIA MAIS : http://pt.euronews.com/2026/06/25/quenia-dois-anos-apos-levante-da-geracao-z-jovens-regressam-as-ruas-de-nairobi
Subscreva, euronews está disponível em 12 línguas.
Comentários