00:00Estou aqui com Eduardo Cabal, presidente do Clube do Espanhol.
00:03Como é que é realizar um evento para os associados que mesclam tanto a Copa do Mundo
00:07e também o São João, um período tão importante para o Nordeste?
00:11Na verdade a gente resolveu unir um pouco o útil ao agradável, né?
00:15Como essas duas datas ficaram muito próximas uma da outra,
00:19então a gente não sentiu a coerência, a necessidade de fazer duas festas.
00:25Em comunicação com nossa diretoria de eventos,
00:28eles decidiram fazer uma festa única e maior,
00:32o que parece ter sido sucesso para o associado.
00:36E agradecer também a todos os funcionários,
00:39porque sem eles nada disso aqui teria acontecido.
00:43A Cássia, ao pessoal da operação, ao pessoal da limpeza,
00:48eles são os verdadeiros mentores do que está acontecendo aqui hoje.
00:54São os nossos funcionários.
Comentários