00:002x1, 2x1, 2x1
00:02Valentina, quem é que vai marcar o gol do Brasil hoje?
00:07Hendrik, Vinícius Júnior
00:10E Neymar, Neymar
00:11Neymar é um cai-cai
00:14Ih, é
00:15O nome dele era pra ser Caio
00:18O nome cai
00:19É mesmo, quem é que gosta de Neymar aqui?
Comentários