Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 13 horas
Arboleda explica por que sumiu por um mês e pede desculpas após ser reintegrado pelo São Paulo

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00Primeiramente, eu venho fazer esse vídeo aqui porque me sinto na necessidade de esclarecer muitas coisas.
00:11Primeiro, eu queria pedir desculpas para todos os torcedores, para a diretoria, para meus companheiros,
00:20para o clube, que realmente eu sinto muito carinho.
00:25Eu abriu as portas quando eu praticamente não era ninguém, confio em mim desde faz nove anos.
00:33Então, eu me sinto na obrigação de esclarecer tudo isso.
00:38E como eu falei, pedi desculpas porque faz uns meses atrás, realmente eu venho passando por um mau momento pessoal.
00:48Eu não tinha nada contra a diretoria, contra meus companheiros, contra a torcida, mas me senti na necessidade porque estava
00:56praticamente passando por um momento de depressão.
01:02Isso ninguém sabe, porque ninguém sabe, porque eu nunca contei para ninguém.
01:06Eu acho que esse foi meu erro também, eu me fechei zozinho no meu quarto, nunca falei nem de ir
01:13para minha família, e esse foi meu erro.
01:17Então, eu venho falar o motivo por que eu tomei a decisão de sumir praticamente um mês.
01:27Foi muito rápido, tipo, eu terminei o treino aqui e fui convocado para o jogo, acho que eu fui contra
01:34a Cruzeiro.
01:35E cheguei em casa e, tipo assim, me senti tão zozinho que tomei a decisão do nada.
01:42Falei, não, vamos embora, vamos embora.
01:44Eu queria sumir, queria, sabe, não mais jogar futebol, queria só ficar sozinho e foi porque tomei a decisão.
01:53Eu acho que foi errado também, porque só queria, sabe, chegar na minha cidade.
01:59Foi um negócio estranho.
02:02Eu sinto que eu sou uma pessoa, um jogador que posso aportar muito e eu sei disso.
02:07Só que nesse momento eu não pensava assim, sabe, e eu, como te falei, tava passando por um momento muito,
02:13muito mal na minha carreira, na minha vida.
02:17Como você sabe, aqui tenho nove anos no clube, todo ano é pressão aqui, é normal, porque o clube como
02:24São Paulo é muito grande, então a gente convive com isso.
02:28Mas foram muitos anos de muita coisa, eu já passei de tudo aqui.
02:32Então, tipo assim, e nunca, nunca foi o cara de me abrir com as pessoas, sabe, sempre foi muito, muito
02:38fechado.
02:39Acho que é um erro meu também, né.
02:41Comecei a tratar também com pessoas especiais, né, nesse caso.
02:47E eles me falaram também que esse sempre, sempre vai ser meu erro.
02:50Se eu não me abrir com as pessoas, eu vou terminar cometendo esses erros.
02:55Mas venho humildemente com muita tristeza, né, porque realmente eu sinto que eu desfraudei o clube, né, a confiança dos
03:07meus companheiros, todo mundo, o presidente, a diretoria, que sempre me apoia.
03:13Então, venho, tipo, pedir mais uma vez desculpa.
03:18Venho falar que hoje em dia eu já tô melhor.
03:21Comecei a tratar com as pessoas que eu falava.
03:22E essas pessoas me fizeram voltar a ter esse gosto de jogar bolas, de voltar a ser o cara que
03:32eu sou.
03:33Sempre fui feliz, sempre fui uma pessoa alegre, né.
03:36E esses últimos meses eu não tava assim.
03:38Até as pessoas do clube me perguntavam o que que tava acontecendo comigo.
03:44Porque eles viram que eu tinha mudado, né.
03:47Como eu falei, hoje em dia já tomei consciência de tudo isso.
03:51E eu sei que errei, realmente eu peço desculpa, eu peço perdão, porque eu errei, errei, errei, não tomei a
03:58melhor decisão, né.
03:59Então, assim, tô apenado.
04:02Mas tô aqui, realmente, pra reconhecer meu erro, pra falar pra toda essa torcida aí que sempre me apoiou, pra
04:10diretoria, pra meus companheiros.
04:13Eu tô aqui pra ajudar eles e pra seguir ajudando o clube, né, que abriu as portas, que confiou em
04:20mim.
04:21E é isso, né, uma vez mais só, eu pedi desculpa, porque eu falei que tô aqui, tô aqui, mas
04:27é para voltar e pedir mais uma oportunidade, né.
04:32Eu acho que a vida é assim, né.
04:37Você erra e é de humano reconhecer e pedir mais uma oportunidade.
04:42E tô aqui, tô aqui 100%, me treinando, pra quando também o treinador precisar de mim, meus companheiros precisar de
04:50mim, poder aportar e ajudar o clube.
04:54Tchau, tchau.
Comentários

Recomendado