00:00Eu vou 5-0, Scotland.
00:05Talvez 2 ou 3.
00:08Eu vou 5-0, Scotland.
00:105-0, Scotland?
00:12Provavelmente, sim.
00:13Eu diria 1-1.
00:18A draw seria melhor para todos.
00:20A Scotland seria 1-1.
00:22A draw seria bom.
00:24Fantástico para anos e anos.
00:25Minha primeira Copa que eu assisti em 1970, em Brasil.
00:30E desde que eu vi,
00:31Brasil sempre foi o 1-1.
00:33O que você lembra sobre a Copa?
00:36Sim, absolutamente.
00:37Eles eram fantásticos, todos os jogadores.
00:40E isso me lembra sempre.
00:44Eu sempre esperava que Brasil seja o melhor time.
00:46Algumas vezes não acontece,
00:48mas a maioria das vezes eles tentam jogar bem futebol.
00:53Você me deu?
00:53Você me deu?
00:54Obrigado.
00:55Isso é para você.
00:58No Scotland.
Comentários