00:00Sim, me lembro muito da carta, foi um momento difícil para todos os argentinos, vivenciar isso, e acho que hoje
00:10em dia, Ana, escreveria muito mais emocionalmente, porque acho que compartilhei muitos momentos com ele e aprendi muito a sua
00:20lado, é uma grande pessoa, é um grande jogador que já não faz falta descrever as palavras,
00:28então hoje em dia não me alcançaria os livros para escrever tudo o que aprendi a sua lado e todos
00:37os momentos que compartilhamos juntos.
Comentários