Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 14 horas
Olha a que ponto chegou a situação do Brasil: um dizendo que é mais sujo do que o outro. Está mais do que claro que a esquerda voltou ao poder com um único intuito: continuar fazendo aquilo que sabe fazer de melhor. E você sabe muito bem do que estou falando…ROUBALHEIRA!



Postagem do Delegado Zucco
Acesse o nosso site: https://www.rsnoticias.top/2026/06/jacques-wagner-desafia-lula-demiti-lo.html

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00Ele traz o Lula ao lado dele, dizendo o seguinte, foi mais sujo do que eu.
00:06Eu não acho, sinceramente, muito difícil que ele mexa na minha posição.
00:11Ele que já teve problemas até maiores do que esse, como eu tive, mas ele muito pior,
00:16que foi preso depois de inocentado e está aí com o presidente da república.
00:20Pô, o Lula estava mais sujo do que eu, como é que ele vai me tirar do cargo do líder
00:23do governo?
00:24Esse é o recado.
00:25O que ele está sugerindo é o seguinte, eu não abandonei o presidente Lula.
00:29Espero que ele também não me abandone.
00:31Acho que é mais ou menos isso que está sendo sugerido ali.
00:35Também concordo, foi dado um recado ali.
00:37Porque se estavam esperando que ele colocasse o cargo à disposição ontem ainda,
00:41dentro do PT e dentro do governo, e ele vem com essa reação,
00:45eu disse para vocês, eu fui procurada por fontes do governo do PT
00:50se dizendo perplexas com essa reação.
00:52E essa aqui você chamou atenção.
00:54O presidente já passou por coisas muito piores e está aí e tal, não sei o quê.
00:58Problema muito pior.
00:59Então, assim, realmente eu fiquei perplexo.
Comentários

Recomendado