00:00Quem é que o Brasil tem bote-bola agora?
00:03O Neymar.
00:04O Neymar não tá nem jogando, cara.
00:07Não tá nem jogando.
00:09Não tá nem jogando.
00:10Ô gente, eu vi uma coisa ontem
00:13que o Neymar é o primeiro convocado home-off do mundo.
00:25Jogador home-off.
00:28Isso.
00:30Isso eu vi na internet ontem.
00:33Eu acho que vai depender,
00:35para dizer que qualquer dia
00:36a gente vai ter que fazer uma seleção
00:38na inteligência artificial.
00:4111 PLF.
00:44Oi.
00:45Eu quero falar a gente com lá,
00:46eu quero falar a gente com o sininho.
00:50Obrigado.
Comentários