Pular para o playerIr para o conteúdo principal
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ironizou a situação física e a ausência de regularidade de Neymar na Seleção Brasileira ao chamá-lo de “primeiro convocado home office do mundo”, durante discurso em Belo Horizonte, nesta sexta-feira (19).

Para mais conteúdos do Por Dentro de Minas, acesse:
Site: https://www.pordentrodeminas.com.br
Canal do Por Dentro de Minas: https://youtube.com/pordentrodeminas
Dailymotion: https://www.dailymotion.com/pordentrodeminas
Twitter: https://www.twitter.com/pordentrodemg
Facebook: https://www.facebook.com/pordentrodeminas

#lula #neymar

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00Quem é que o Brasil tem bote-bola agora?
00:03O Neymar.
00:04O Neymar não tá nem jogando, cara.
00:07Não tá nem jogando.
00:09Não tá nem jogando.
00:10Ô gente, eu vi uma coisa ontem
00:13que o Neymar é o primeiro convocado home-off do mundo.
00:25Jogador home-off.
00:28Isso.
00:30Isso eu vi na internet ontem.
00:33Eu acho que vai depender,
00:35para dizer que qualquer dia
00:36a gente vai ter que fazer uma seleção
00:38na inteligência artificial.
00:4111 PLF.
00:44Oi.
00:45Eu quero falar a gente com lá,
00:46eu quero falar a gente com o sininho.
00:50Obrigado.
Comentários

Recomendado