00:00Dá um maior jeito que tá isso aqui ó, fedor que tá, carniça, já liguei pra prefeitura, já fizemos reclamação,
00:08já fiz de tudo, olha o jeito que tá, olha o jeito que tá isso aqui ó, olha
00:15E ninguém toma providência, só vai aumentando o lixão, olha isso aqui gente, é um lote da prefeitura ó
00:23Se não tem como vocês virem ajudar a gente, não, vê o que dá de ser feito, que a prefeitura
00:27não adianta, a não ser que fosse falar direto com o prefeito né, ó, do amor de Deus que tem
00:32isso aqui
00:35Misericórdia, cara, tá difícil, olha, não tem, não sei se a reportagem, alguma coisa tem que ser feita, alguém tem
00:45que ajudar o povo aqui
00:47Porque como é que eu vou morar no meio do lixão aqui, olha, é o lote da prefeitura, se fosse
00:53de um outro já tava multado, olha aqui
00:57Vocês não conseguem fazer nada aí
Comentários