Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 4 semanas

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00E olha, ponto de táxi segue abandonado e sem uso no centro de Cascavel.
00:05Um grupo de mototaxistas até havia demonstrado interesse em utilizar o espaço.
00:11Mas, até agora, nada mudou.
00:12E nós vamos com a Isabela de Oliveira, que segue lá pra nos atualizar a respeito desse caso. Isa.
00:20Olha, Eliane, inclusive, né, a expectativa é realmente que seja feita a demolição desse espaço,
00:26deste antigo ponto de táxi, que fica aqui no canteiro da Avenida Brasil,
00:32numa área onde hoje é estacionamento de veículos, no cruzamento com a rua Engenheiro Rebouças.
00:37Local segue vandalizado, né, desde pichação, aonde há vidro aqui na estrutura, a porta também, né,
00:44hoje tem um cadeado ali, mas vidro está estourado, cheio de entulhos ali dentro.
00:50Local, assim, situação de abandono.
00:52Havia uma expectativa, né, foi dado um prazo para que os taxistas fizessem a reforma do local,
00:59para voltar a utilizar como ponto de táxi.
01:02No entanto, eles não manifestaram interesse, falaram que não tem mais interesse com relação a essa estrutura.
01:09E, então, foi aberto para os mototaxistas, que haviam sinalizado uma vontade em utilizar este espaço.
01:17Contudo, também não avançou.
01:19A Prefeitura de Cascavel emitiu uma nota, a qual a gente coloca aí para vocês,
01:23que diz o seguinte, que com relação a esse antigo ponto de táxi localizado na Avenida Brasil,
01:28esquina com a rua Engenheiro Rebouças, foram feitas as conversas com representantes de motofretes
01:34para que utilizassem o espaço, considerando que há uma demanda nesse sentido.
01:38Mas os motofretistas optaram por outro local, que é a Estação da Cidadania.
01:44Então, diante das atuais condições de estrutura e também sem novos interessados,
01:50o Departamento de Patrimônio do município estuda a demolição desse antigo ponto de táxi.
01:58Essas são as últimas informações.
01:59Portanto, ainda a Prefeitura não informou se vai, de fato, fazer,
02:04mas que esse deve ser o caminho a ser seguido.
02:06Estão estudando para fazer a demolição deste espaço aqui na Avenida Brasil,
02:10no cruzamento com a rua Engenheiro Rebouças e, posteriormente,
02:15deixar aqui o local limpo para a passagem de pedestres ou mesmo da ciclovia.
Comentários

Recomendado