00:00Mais uma vez, é a democracia que fica abalada, é uma decisão do Congresso Nacional,
00:06em que sua grande maioria, defendendo a lei da anistia,
00:12e numa canetada monocrática, mais uma vez, um ministro supremo,
00:15que revolve a decisão de nós, os verdadeiros representantes do povo.
00:20Mas o Brasil parece que está se acostumando com isso, mas nós não vamos nos acostumar.
00:24E é por isso, é por isso, por causa desse excesso, eu enxergo disso mais uma vez,
00:29num excesso, é que a credibilidade do Poder Judiciário foi para lá pelo lixo.
Comentários