00:00E você quer acessar os e-mails, os dados reais do caso Jeffrey Epstein?
00:07Esse tem sido um dos assuntos mais falados na internet nos últimos dias, principalmente agora, depois do dia 30 de janeiro de 2026,
00:14que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, autorizou a divulgação de mais de 3 milhões de dados sobre este caso.
00:23Isso tem sido um dos assuntos mais falados na internet.
00:25E dois programadores de São Francisco, que trabalham juntos, criaram agora, em novembro de 2025, uma plataforma que organizou os dados deste caso.
00:37Uma plataforma muito simples de você utilizar.
00:40Basta você entrar lá, o nome da plataforma eu já vou falar, você pode acessar como se fosse o Gmail.
00:46Eles organizaram os dados como se fosse o Gmail.
00:48E lá você pode acessar dados reais do caso, que foram divulgados pelo governo.
00:53Dados como e-mails que Jeffrey Epstein ou equivalentes aí trocaram, caixa de entrada, caixa de saída.
01:02Pode acessar também fotos do caso, áudios, tudo que foi envolvido.
01:07Isso também pode fazer com que você aí seja um auto-investigador de tal, atuando mais ou menos em casos aí como esses.
01:15Lembrando, não é um acesso real, não quer dizer que você vai acessar o Gmail mesmo da pessoa ou que você está invadindo algo.
01:22Pelo contrário.
01:23Mas você vai sim acessar um ambiente com que os dados sim são reais.
01:29Ou seja, você pode realmente aí ter acesso a informações aí que são assustadoras, aí que todo mundo está falando desse caso que realmente chocou muitas pessoas.
01:39Isso não é algo ilegal, você mesmo pode acessar, porque o próprio governo americano tornou o público e esses dois programadores lá de São Francisco criaram essa plataforma que organiza e deixa aí todos nós aí podendo acessar sem precisar de conhecimentos altos aí de tecnologia, conhecimentos avançados de internet.
01:59Então, o nome da plataforma chama-se G com J, J-mail, G-mail.world, tá?
02:08World como mundo mesmo, é G-mail.world.
02:12E o nome é bem similar como se fosse ao Gmail.
02:15Por quê?
02:16Porque a interface funciona como se fosse o Gmail, bem parecida com o Gmail que todo mundo está acostumado.
02:22Então, saiba que você também aí pode ser aí um auto-investigador desse caso sem precisar acessar mesmo os milhões de arquivos que o próprio governo americano tinha divulgado antes, mas agora que está organizado nessa plataforma de investigação digital, tá bom?
02:40Mas se você não pegou, pode ficar tranquilo que eu vou deixar aqui na bio do meu Instagram o link para você poder acessar diretamente aí este projeto que é o J-mail.world, tá?
02:51Então, você pode me seguir aqui, davisalvesphd, e clica lá para você pegar esse link e começar a fazer as suas investigações também.
02:59E essa é a dica aqui da nossa coluna de tecnologia e segurança aqui da nossa Jovem Pan Premium com Davis Alves.
Comentários