00:00Nós fomos acionados no dia de ontem, como uma pessoa procurou aqui o Grupo Tigre e relatou que a sua filha estava sendo mantida em cárcere privado lá no Rio de Janeiro.
00:08Então nós iniciamos as investigações para ver se realmente ela estava no Rio de Janeiro, se o suspeito que ela apontou ali também estava naquele estado.
00:17Então conseguimos confirmar que ambos de fato estavam no Rio e através do trabalho de inteligência, análise de dados, eles estavam de fato no mesmo local inclusive, na mesma residência.
00:27Então nós acionamos a Polícia Civil do Rio, a Delegacia Antissequestra, também o CEAP lá prestou esse apoio para a gente, para a Polícia Civil do Rio.
00:35Eles se deslocaram até esse endereço repassado, conseguiram resgatar essa vítima e ela relatou para os policiais que desde sábado estava sendo mantida em cárcere por essa pessoa, por esse criminoso,
00:45que inclusive agrediu ela, estuprou ela durante esse período e também estava utilizando o apartamento dela para realizar o tráfico de drogas.
00:52Então ele foi preso em flagrante por esses crimes, além da corrupção, porque ele ofereceu dinheiro aos policiais do Rio para não serem presos.
01:00De a conhecer, ela relatou que em dezembro ela foi abordada por ele na praia, lá no Rio, e ele queria se relacionar com ela, como ela não quis.
01:08Então a partir desse momento passaram as ameaças, as perseguições, até que ele foi para o apartamento dela no sábado.
01:13A vítima não esclareceu ali se ela abriu o apartamento para ele, como que ele acessou, se a própria portaria liberou esse acesso.
01:23Então esses fatos ainda vão ser investigados pela Polícia Civil do Rio, que vai conduzir o inquérito a partir de agora,
01:27porque o crime ocorreu naquele estado, para ver como que ele conseguiu acessar o imóvel e praticar o crime.
01:32Legenda Adriana Zanotto
Comentários