00:00Nuvens carregadas anunciam a chegada da chuva em Cascavel.
00:03Nesta terça-feira, a previsão para a cidade é de 11,7 milímetros de chuva e ventos de até 24 km por hora.
00:10As câmeras da KTV mostraram o tempo fechado na cidade e a nuvem de poeira que se formou no trevo cataratas devido aos ventos.
00:16Por volta da uma hora da tarde, a estação Tocimepar registrou rajadas de ventos de 51,5 km por hora.
00:23Na câmera instalada no Cirunardi, dá para ver a aproximação das nuvens mais escuras que cobriram a cidade.
00:28Em vários pontos do município, foi possível registrar o tempo fechado, poeira e alguns pontos de chuva.
00:34A Defesa Civil do Paraná emitiu alerta de temporal para a região de Cascavel, com chuvas intensas, possibilidades de rajadas de ventos e granizo.
00:42Corbelia, Toledo, Marechal Candido Rondon, Matelândia, Foz do Iguaçu, Catanduva, Santo Antônio do Sul do Oeste, entre outras cidades, também estão marcados no mapa.
00:51Em caso de emergência, a orientação é para ligar para o 199 para a Defesa Civil e 193 para o Corpo de Bombeiros.
00:56KTV.com, portal diferente.
Comentários