Pular para o playerIr para o conteúdo principal
O novo Salão Comunitário de Santa Felicidade vai sair do papel ou vai ficar só na promessa? A comunidade aguarda ansiosamente por uma resposta!

O projeto, que deveria ter ficado pronto em novembro passado, agora tem um novo prazo: março deste ano. Enquanto isso, o terreno onde ficava o antigo salão, demolido em maio de 2023 por risco de desabamento, continua sem nenhuma intervenção, apenas mato tomando conta.

Apesar dos atrasos, o Território Cidadão informa que o projeto está em fase avançada de elaboração e, após a finalização em março, a licitação poderá começar. A obra conta com R$1 milhão de emenda estadual e contrapartida do município. Será que agora vai?

#SantaFelicidade #SalãoComunitário #ObrasAtrasadas

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00O projeto do novo Salão Comunitário do bairro Santa Felicidade ainda não está pronto. Veja aí.
00:05A estrutura foi demolida, Jorge, em maio do ano passado.
00:09Existia uma previsão do território cidadão de que o projeto do novo Salão Comunitário ficaria pronto no mês de novembro.
00:19Mas agora esse prazo se estendeu para março deste ano.
00:24O antigo Salão ficava neste grande terreno, localizado na esquina das ruas Cabo Clodoaldo Ursulano e Tenente José Sampaio Xavier.
00:34A estrutura ficou abandonada por um ano e meio, até ser demolida em maio do ano passado, segundo a engenharia do município, porque o telhado apresentava perigo de desabamento.
00:46Desde então, nada por aqui foi feito. Até agora, apenas mato que começa a tomar conta.
00:52O território cidadão informou nossa equipe por meio de nota que o projeto para o novo Salão Comunitário do bairro Santa Felicidade está em elaboração e em fase avançada.
01:04A previsão é que até março seja finalizado para dar início ao processo de licitação.
01:11Em julho do ano passado, foi anunciada a destinação de um milhão de reais de emenda estadual, mais um valor de contrapartida do município para a realização da obra.
01:21No mês seguinte, o território cidadão havia informado que fazia ajustes no projeto e que a licitação estava prevista para novembro, para depois disso dar início à construção da estrutura.
Comentários

Recomendado