00:00O homem e o adolescente flagrados realizando o delivery de cocaína no bairro Sanga Funda, na região norte de Cascavel, na tarde desta sexta-feira,
00:09foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil pela Patrulha Ambiental da Guarda Municipal.
00:15Com eles foram encontradas porções de cocaína, uma quantia de dinheiro em espécie, além de relógios e perfumes.
00:22Conforme apurado pela CGN, as drogas estavam embaladas e prontas para entrega.
00:27Uma motocicleta, que estava sendo utilizada pelos indivíduos para a entrega do entorpecente, foi apreendida durante a ação.
00:36O GM Silveira deu detalhes sobre a abordagem e revelou que tanto o homem quanto o adolescente são reincidentes no crime de tráfico de drogas.
00:45A equipe da Patrulha Ambiental estava em patrulhamento na região do Sanga Funda, quando avistou a moto com dois indivíduos.
00:53Ao avistar a viatura, eles acabaram mostrando um certo nervosismo e erraram até o caminho.
01:01Foram fazer a curva e acabaram passando reto ali.
01:04A equipe decidiu por abordar os mesmos e foi abordado um menor de 15 anos e um maior de 29.
01:10Junto com eles, tinha uma porção de 29 buchos de cocaína, uma quantidade em dinheiro, alguns relógios e perfumes.
01:17O maior já está fazendo uso de tornozeleira já pelo crime de tráfico.
01:22Então, ambos, tanto o menor como o maior, já são reincidentes no crime de tráfico.
01:27Isabela Kiara Dia para a CGN, a informação em tempo real.
Comentários