00:00O debate hoje, isso que o São Paulo saiu na frente no começo, você acha que foi um gosto amargo ou você acredita que por ser um jogo fora de casa contra o maior rival tenha sido um bom resultado?
00:11Não, acho que o clima do vestiário ali é clima de derrota porque a gente estava controlando bem o jogo, a gente fez 1x0 e estava se comportando bem.
00:20Acho que é mais um clima de derrota do que, ah, estamos jogando fora de casa clássico, clássico a gente sempre vem para ganhar e infelizmente hoje não deu.
00:29Luciano, qual o impacto da mudança do sistema tático do Crespo nas últimas duas partilhas para a melhora do São Paulo?
00:38Acho que o Crespo falou que ia tentar algumas opções, no jogo passado a gente saiu vitorioso, hoje o empate, acho que a gente está se adaptando bem,
00:48mas a formação que o treinador escolheu e colocou em campo a gente tem que correr no mínimo, desempenhar bem para poder levar o São Paulo aos vitórios.
00:55Como os jogadores sentiram o afastamento do presidente Casares?
00:59Não, essa parte aí eu não comento, eu comento a respeito do jogo, a política, como eu falei, lá em Biraçó, eu não participo dessas coisas.
01:08Luciano, a sequência é difícil agora, próximo jogo é o Português, depois o Palmeiras, como encarar esses desafios?
01:14Os finais, como hoje era uma final para nós, a gente pegou uma sequência muito difícil de jogos, mas vitória no último jogo é um ponto hoje que a gente poderia ter ganhado o jogo.
01:27Agora é pensar na decisão de quarta-feira e depois o Clássico.
01:31Luciano, falando assim, você como um dos principais líderes do elenco, tanto esse problema político...
Seja a primeira pessoa a comentar