Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 2 dias

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00Isso prova que ou é incompetência ou então seria uma herança maldita que ele herdou dos governos Wagner e Rui Costa no Estado.
00:09Como é que você vê se a fala da oposição, deputado, e os empréstimos que continuam chegando, qual é a importância da oposição?
00:14Olha, se a herança maldita, ela veio de Temer e de Bolsonaro, que perseguiram a Bahia e impediram o governador Rui Costa de tomar empréstimos.
00:24Os presidentes apoiados por essa oposição.
00:26O que tem é muita dor de putuzelo, porque o governador está bombando em todo o Estado, a Bahia é um canteiro de obras, o metrô em Salvador, o VLT, as estradas no interior, novos hospitais, policlínicas, escolas de tempo integral.
00:43E a oposição está perdida, desnorteada, não tem o que falar, não tem o que criticar, e fica criticando os investimentos que estão sendo antecipados para melhorar a qualidade de vida da população.
00:53O senhor acha que a oposição dormiu no ponto aí, com essas obstruções na Assembleia, ao invés de fazer ao longo do ano, resolveram fazer já no final do ano legislativo?
01:02Qual a avaliação que o senhor faz, deputado?
01:04Eu acho que a oposição tomou um calmante, né, de uma dose cavalar, que levou três anos dormindo em Bessa Esplêndida, né.
01:14Foi acordada, já aí nos 45 do segundo tempo, pelo candidato a governador, que colocou a seguinte condição.
01:24Ou vocês fazem oposição, ou eu jogo a toalha.
01:28E aí eles começaram a ensaiar, mas até agora não enganaram, porque não conseguiram impedir que o governo aprovasse nenhuma matéria.
01:35E acho que esse ano, em especial, eles vão ter muita dificuldade em 2026, porque não tem como voltar atrás e Jerônimo consolidou muito sua liderança na Bahia.
Seja a primeira pessoa a comentar
Adicionar seu comentário

Recomendado