Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 10 horas
“Matou no amigo por medo de que ele o entregasse”, diz delegada sobre morte de envolvido no assassinato de Rafael

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:01A motivação apurada do segundo homicídio que ocorreu em Altamira do Paraná seria o medo de que a vítima, Fábio Henrique Guilhermino, entregasse o autor, o atirador, que cometeu o homicídio em Cascavel, que o entregasse para as autoridades policiais.
00:17Porque desde o momento que eles saíram do estabelecimento Container Beer, o Fábio Henrique Guilhermino orientou que o atirador, que era seu amigo de longa data, se entregasse para as autoridades policiais, se entregasse para a polícia.
00:28E devido à resistência do atirador, ele acabou cometendo o segundo homicídio, visando então uma impunidade e a ocultação do primeiro crime.
00:38Os vídeos do primeiro crime que aconteceu no estabelecimento Container Beer foram amplamente divulgados pela mídia e é possível ver o atirador trajando uma camiseta azul.
00:49E um dos indivíduos que já aparece naqueles vídeos, que encontra isso de camiseta vermelha, em algumas imagens ele aparece até mesmo sendo agredido, ele foi a vítima do segundo homicídio, que é o Fábio Henrique Guilhermino.
01:02Esses indivíduos, eles estavam todos juntos nesse estabelecimento comercial e aconteceu um desentendimento lá dentro.
01:08Na sequência, as brigas, elas passaram a ocorrer do lado de fora do estabelecimento e após o autor dos disparos fazer como vítima então Rafael Luçosa Barreto, ambos fugiram do local e para a cidade de Altamira do Paraná, onde a segunda vítima mantinha um sítio para se esconder das autoridades.
01:28Durante esse trajeto, a segunda vítima, ela já orientou que o atirador, que era seu amigo de longa data, se entregasse para a polícia e devido à resistência, a motivação desse segundo crime seria essa situação, devido à resistência do atirador em se entregar para a polícia e com medo de que as testemunhas e que as pessoas que presenciaram o fato pudessem entregar.
01:49Ele acabou então efetuando disparos em direção ao seu segundo amigo, enquanto este dormia, que fugiu do local, no próprio veículo da vítima, que mais tarde veio a se envolver em um acidente de trânsito.
02:01Foram analisadas imagens de segurança, de câmeras de segurança também desse segundo homicídio, tendo então sido constatado que é o mesmo autor dos dois homicídios, tanto em Cascavel quanto em Altamira do Paraná.
02:15Foram ouvidas também testemunhas e o inquérito encontra-se aguardando a remessa de perícias feitas no local do crime, perícias no veículo e posteriormente será encerrado e encaminhado para a justiça, mas já com a autoria identificada.
Seja a primeira pessoa a comentar
Adicionar seu comentário

Recomendado