Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 13 minutos
Sócias que atuam no Mercado de São Brás investem em equipamentos e reforço na equipe para atender encomendas de Natal em 2025.

REPORTAGEM: Gabriel da Mota
IMAGENS: Cristino Martins

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00A gente já está aceitando pedidos, já estamos, né, organizadas, porque principalmente a esposa da Rabonada, né, porque ela, agora esta época, ela sai muito, muito, né, então a gente se organizou para receber esses pedidos.
00:20E além da Rabonada, nós temos a paviloba, que também ela no Natal faz muito sucesso, né, e os nossos macarrões, que eles também são assim, são os carro-chefe daqui, né, tanto que eles existem também na parte colorida, a gente fornece para eventos, na cores do evento, né, da paleta da festa.
00:46E estão trabalhando, eu sei que vai ser bem duro, ela também vai ficar, ela fica aqui nessa parte, né, da administração, enquanto eu estou lá.
00:58Olha, pronta e entrega, só os nossos doces aqui, né, porque a pessoa tem que encomendar pelo menos com 24 horas de antecedência, né, porque a gente tem toda uma programação,
01:10como, por exemplo, como, por exemplo, o dia que eu faço macarrões, eu não consigo fazer outros doces, porque ele toma muito tempo, né, e a rotatividade deles aqui é bem grande, né, eles saem muito, então eu tenho que atender também aqui.
01:27A nossa paviloba, tá, ela, essa aqui, ela tem 25 centímetros, né, de diâmetro, ela tá 350 reais, tá, as rabanadas, elas saem 30 unidades, ela fica 170 reais, né, e os nossos macarrões,
01:50que, como você vê, que é pra eventos, no caso, eles são menores do que a gente trabalha aqui, ele tá saindo a 6 reais a unidade.
02:01Complementando, a Dique, que ela é uma empresa que ela saiu de dentro de casa, do comércio, pro mundo, né, então, apesar de ser o primeiro ano que nós estamos fora de casa,
02:16que nós estamos em contato direto com o público, nós já conseguimos nos organizar pra atender tanto as encomendas, quanto também o público que aqui se encontra.
02:28A nossa expectativa, ela é a melhor possível, até porque nós estamos vindo aí de várias festas, sírio, cop, natal, então nós acreditamos que no período do natal,
02:40as nossas vendas, as expectativas que nós temos, é que vai ser, de repente, até superior à procura que nós tivemos, tanto no sírio, quanto na coque.
02:50E, assim, o fluxo do mercado, ele é muito intenso, ele abre de 10 às 10, ou de 10 à meia-noite ou uma hora da manhã.
02:58Você pode vir aqui todos os dias da semana, todos os dias da semana, o mercado, ele tem um fluxo intenso,
03:05com pessoas sentando, consumindo, comprando, o que é maravilhoso, não só pra de queque, mas pra todos os permissionários que aqui estão dentro do mercado de São Brasco.
03:14E o mercado, ele é um grande indicativo, né, ele é esse espaço maravilhoso, ele é um centro cultural, gastronômico, histórico,
03:25então as nossas expectativas pro Natal, pra venda, pro fluxo de pessoas aqui, é o melhor possível.
03:31E aí
Seja a primeira pessoa a comentar
Adicionar seu comentário

Recomendado