00:00Oi Arthur, a gente veio até a delegacia aqui de Olinda exatamente porque a gente recebeu informações de que um homem foi preso porque invadiu a casa de uma ex-companheira e também teria agredido essa ex-companheira.
00:16Ela relatou na delegacia que essas agressões aconteciam com frequência, que os dois tinham se relacionado durante dois anos e que ele não aceitava o fim do relacionamento.
00:27E aí a gente veio até aqui exatamente para apurar mais informações. Quando chegamos aqui ao local, encontramos com a mãe desse homem que foi preso hoje em flagrante.
00:38Ela está aqui na delegacia, acabou de entrar na delegacia, mas antes de entrar conversou com a nossa equipe de reportagem e disse inclusive que o casal brigava com frequência e que a mulher também teria ameaçado ele com a faca.
00:53Isso é a mãe que falou aqui, mas ela disse que não sabe se foi para se defender das agressões dele, se de fato ele agredia ela.
01:00Ela disse que não sei, eu não estava lá e não quero me envolver, mas o fato é que os dois brigavam muito.
01:05Inclusive a mulher que veio fazer a denúncia, ela disse também que esse homem agredia na frente do filho do casal.
01:15Então é uma criança, um adolescente, ainda não se sabe a idade dele, mas se sabe que é um menor de idade e que essa pessoa ficava muito assustada com o que via, chorando inclusive por conta dessas agressões que foram relatadas.
01:29Então a gente está aqui na delegacia apurando toda essa história, mas sabemos que esse homem foi preso em flagrante, inclusive esse homem está preso agora e ele já foi preso outras vezes.
01:44Já tem passagem pela polícia de acordo com a mulher dele, a ex-mulher dele.
01:49Ela falou que ele já foi preso por lesão corporal e também por outros crimes, por outro crime.
01:54Então a gente está aqui na delegacia de Olinda e a qualquer momento vamos voltar trazendo mais informações sobre essa história.
02:01Eu volto ao estúdio com você, Arthur.
02:04Carlos, eu vi que você estava falando com ela, eu vi que você estava falando com a mãe do suspeito aí e ela estava meio que tentando defender a situação.
02:15E em um dos momentos aí ela disse que ele, ela na verdade, ela já tentou matar esse homem colocando fogo nele e na roupa dele.
02:26Foi isso mesmo que ela falou, a gente entendeu errado.
02:29Porque ela estava falando meio que correndo, né?
02:31Estava falando meio que querendo entrar na delegacia, vocês aí da imprensa pegaram ela meio que quase entrando, quase entrando para dar o depoimento ali e conseguiram uma sonora.
02:39Ela disse isso mesmo, que essa mulher teria tentado colocar fogo nele, ela tentando, obviamente, defender o filho dela.
02:45Foi isso, Carlos?
02:46E que mais que ela contou aí que você pode passar para a gente?
02:52O que ela contou, Arthur, foi que essa mulher, né, que veio até a delegacia e informou que é vítima, teria tocado fogo em roupas e também teria puxado uma faca contra esse homem.
03:05A informação da mãe, claro que a polícia vai investigar para saber se de fato procede, porque a mãe, né, a gente entende que a mãe, ela está nesse desespero aqui na delegacia por informações sobre o filho.
03:17Então é algo que realmente a gente apurou essa informação inicial com ela e também sabemos de fato que a vítima falou aqui na delegacia.
03:26A vítima procurou a delegacia informando que esse homem invadiu a casa dela, esse homem é um ex-companheiro dessa vítima.
03:35Inclusive, eles se relacionaram durante dois anos e durante esse relacionamento ela relatou que teve vários episódios de agressão, que esse homem já teria cometido agressão psicológica e física, inclusive na frente do filho do casal.
03:50Esse filho ficou desesperado, essa é a informação que a gente tem até agora. E esse homem, ele foi preso em flagrante, ele foi preso hoje em flagrante aqui pela delegacia de Olinda, a informação que a gente tem até o momento.
04:03A mãe tentou então dizer que, disse na verdade, que os dois tinham um relacionamento conturbado, que nunca se separaram de acordo com a mãe e que acredita que depois ela vai tentar voltar para ele.
04:15Foi essa a informação que a mãe desse suspeito repassou para a gente. Claro que a gente vai esperar o posicionamento da polícia civil, né, para poder entender melhor toda essa história.
04:25Mas o que a gente sabe é que a denúncia foi registrada pela mulher, a mulher que disse que foi vítima, que esse homem invadiu a casa dela durante a madrugada e que teria dado tapas na cabeça dela.
04:37Ela, inclusive, ameaçou, disse que se ela procurasse a delegacia, ela ia ver, né, foi essa a informação que a gente apurou durante, aqui na delegacia, né.
04:48A informação que a gente conseguiu apurar foi essa até o momento, Arthur. Então, a gente tem esses detalhes e vamos, claro, atualizar as informações ao longo da programação aqui da TV Tribuna, Arthur.