Uma candidata ao título de Rainha Independente do Carnaval do Espírito Santo em 2026, que se autodenomina Maria Alice sem Top (@[seu_arroba]), causou um alvoroço nas redes sociais! Ela foi flagrada desfilando no concurso com uma tornozeleira eletrônica e o vídeo rapidamente viralizou.
Entre piadas e teorias, a sambista confirmou o uso do aparelho, mas deixou o motivo no mistério! Seria marketing ousado ou uma história real por trás do samba?
01:00Oi gente, estou muito triste, não quero falar nem seguimores, nem seguimoras na cara da sociedade, estou muito triste que fez uma montagem comigo no vídeo, eu na delegacia, eu quebrando as coisas, estou muito triste que vocês estão pensando mal de mim e nas redes sociais estão falando mal de mim.
01:28Então seguimores e seguimores, estou até com a tornozeleira, mas estou tentando me superar, estou querendo seguir a minha vida, a minha rotina, então eu vou participar do carnaval do Brasil, começa aqui e eu estou precisando de um salto alto, se vocês quiserem me doar pode ser salto alto velho, pode ser qualquer salto alto, só não pode ser grandeador aqui, eu estou com a tornozeleira, vamos que vamos.
Seja a primeira pessoa a comentar