Israel recebeu os restos mortais que podem ser de um dos dois últimos reféns mantidos em Gaza pelo movimento islamista Hamas. O processo de identificação já foi iniciado.
Imagens: AFP
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais: Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ Twitter - https://twitter.com/em_com/ Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas /
00:00A polícia israelense afirmou nesta terça-feira que recebeu os restos mortais supostamente de um dos dois últimos reféns mortos na faixa de Gaza.
00:09Em um breve comunicado, a corporação informou que o caixão estava sendo escoltado com reverência para o Centro Médico Forense Nacional.
00:18O gabinete do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu havia indicado antes que Israel havia recebido o corpo de um refém morto por meio da Cruz Vermelha.
00:27A família será notificada assim que o processo de identificação for concluído.
00:32O documento não especificou se os restos mortais pertenciam a um dos dois últimos reféns em Gaza, o israelense Hang Vili e o tailandês Sudhitsaq Hintalak.
00:43Comandantes do movimento islamista palestino Hamas capturaram 251 pessoas em seu ataque de 7 de outubro de 2023, que desencadeou a guerra em Gaza.
00:54Após o cessar-fogo mediado pelos Estados Unidos, que entrou em vigor em outubro, os militantes entregaram os últimos 20 reféns vivos e, até o momento, os restos mortais de 26 dos 28 que morreram.
Seja a primeira pessoa a comentar