00:00As equipes foram chamadas em uma residência, chegando ao local, constataram que se tratava de uma confedernização na qual encontraram um menor de 14 anos que estava tendo crises de vômito e bradicardia, estava passando muito mal em virtude da ingestão de bebidas alcoólicas.
00:17Foi constatado que a casa era do seu padrasto e de sua mãe e que a bebida alcoólica foi fornecida pelo seu padrasto. Então, a mãe alegou, inclusive, que não sabia que ele estava consumindo bebida alcoólica. O padrasto também estava embriagado e, por ter fornecido bebida alcoólica ao menor de idade, foi conduzido à décima central de flagrantes.
00:38Em relação à mãe, ela pode responder algo?
00:40É, ela, em princípio, alegou que não sabia da ingestão de bebida pelo seu filho. Não foi encaminhada, foi apenas relacionada como testemunha. Nesse primeiro momento, ela é testemunha. Posteriormente, caso surja alguma novidade, ela pode sim ser responsabilizada também.
00:56A criança foi levada à UPA?
00:58Foi levada. É um adolescente de 14 anos. Ele foi levado à UPA, estava numa situação um tanto quanto preocupante. Então, os socorristas estiveram ao local e encaminharam ele para a UPA.
Seja a primeira pessoa a comentar