00:01Quando batemos de frente com a notícia de que alguém que nós nos habituamos a ver a correr, a saltar, cheio de energia, com muita boa disposição para entregar, está a passar por um problema sério de saúde, é inevitável que nós paremos para pensar o quão volátil, o quão frágil é a vida.
00:22Nuno Marco está a passar por uma situação de saúde delicada, eu não conheço o Nuno, ou melhor, eu conheço o Nuno, ele é que não me conhece a mim, eu conheço o trabalho do Nuno e sou muito fã do trabalho do Nuno e acompanho o ritmo alucinante com que todos os dias ele inicia a minha manhã e acompanho o ritmo alucinante do trabalho que ele tem e o quanto se dedica às coisas.
00:44E é inevitável nós pararmos para pensar um bocadinho se nós não estamos a fazer a mesma coisa e é inevitável nós não pararmos para pensar um bocadinho se nesta coisa de corrermos atrás de várias coisas nos esquecemos de correr atrás daquilo que é mais importante e aquilo que é mais importante é a nossa saúde.
01:03Nós nunca temos tempo para nada, nós estamos sempre atrasados para fazer as coisas, nós não conseguimos parar para ver os amigos, não conseguimos parar para ver a família, não conseguimos ter tempo de qualidade, não temos tempo para nada, para absolutamente nada, até o momento em que caímos numa cama de hospital e de repente, miraculosamente o tempo aparece.
01:22é inevitável não pensarmos que nós não damos valor à vida, nós damos valor ao perigo, nós damos valor à doença, nós damos valor às vezes até à morte, mas não damos valor à vida nem ao tempo de qualidade que essa vida nos pode dar.
01:40E é inevitável eu vir aqui lembrar-vos, porque vos lembro tantas vezes, ou pelo menos eu acho, do valor inestimável que tem a vida, a saúde.
01:51Não há nada, nada, que compre a saúde que nós temos neste momento.
01:59Eu quero deixar um beijinho muito grande ao Nuno Markle e à família do Nuno Markle, mas também a todas as pessoas que estão a passar por um momento de dificuldade mais apertadinho.
02:08Nós temos uma pessoa dessas na clínica, eu não queria comover, mas fico frágil, que é a Gabi.
02:15E eu queria-lhe mandar um beijinho muito grande e dizer, Gabriela, nós estamos todos muito ansiosos que regresse o mais rápido possível.
02:23A nossa Gabriela não está a passar pelo melhor momento de saúde possível, mas ela vai ultrapassar todas as coisas que estão a acontecer.
02:33E há de voltar com mais força, com mais saúde, com mais garra para ficar do nosso lado.
02:38Eu espero que ela venha ao nosso jantar de Natal e espero mesmo que 2026 arranque com a nossa Gabi de volta.
02:46Para vocês aí desse lado um bocadinho para pensar que a saúde é mesmo a coisa mais importante que nós temos na vida.
02:53E nós temos que ter tempo, porque senão ela vai nos obrigar a ter.
Comente primeiro