Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 2 dias
Wellington do Nascimento Silva Gregorio, de 28 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (20) em um fundo de vale localizado na Rua Rio São Francisco, em uma área conhecida como “7 metros”, no Dourados, em Maringá.

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi avistado por um coletor de recicláveis que passava pelo local e percebeu a vítima caída parcialmente dentro do córrego. A PM foi acionada e, ao chegar, constatou o óbito. O local foi isolado até a chegada do Corpo de Bombeiros, responsável pela retirada do corpo.

Equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) realizaram a perícia preliminar. As primeiras análises apontam que Wellington pode ter sofrido uma queda de aproximadamente oito metros, atingindo pedras no fundo do vale.

A vítima estava com a roupa de trabalho e carregava uma bolsa contendo seus documentos e telefone celular. Segundo familiares, Wellington trabalhava como pintor em uma construtora de Maringá e utilizava uma bicicleta para ir e voltar do serviço — porém, a bicicleta não foi encontrada no local da morte.

Ainda de acordo com a família, o trabalhador havia deixado o serviço na tarde desta quarta-feira (véspera do achado). As causas que levaram à queda ainda são desconhecidas.

Apesar de o caso aparentar ser um acidente, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) abriu um inquérito para investigar as circunstâncias da morte e esclarecer o que realmente aconteceu.




Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00Em relação a esse foco encontrado, como que essa situação chegou até a polícia militar e as autoridades?
00:05Então, a gente recebeu a informação via Copom de um morador que tinha passado pelo local e teria visto essa vítima caída nesse fundo de vale.
00:15Logo que as equipes chegaram, constataram de fato o óbito e acionaram os órgãos competentes para verificação da possível causa mortes.
00:24Tinha algum sinal de violência ali no local, alguma coisa nesse sentido?
00:27Não, a gente pôde ver ali que tinha escoriações, mas se tratava ali provavelmente da queda do elevado mesmo, escoriações do corpo e lesão na fássica compatível ali com a batida da cabeça na pedra.
00:42E a gente acompanha que o Corpo de Bombeiros foi chamado, uma operação foi mandada para retirar esse corpo lá de baixo?
00:47Sim, é um local conhecido aqui por ser facultado a banhistas, que utilizam o poço ali para mergulho.
00:56Porém, nas características dessa vítima, ela estava com todos os vestimentos, inclusive calçada e com mochila nas costas.
01:03Então, provavelmente tratou-se de uma queda ali no barranco.
01:07E me fichou!
Seja a primeira pessoa a comentar
Adicionar seu comentário

Recomendado