Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 9 horas
Na Blue Zone da 30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP 30), os pequenos broches dos países e iniciativas participantes viraram item de desejo. Colecionados, trocados e até disputados, os PINs se transformaram em um fenômeno social que aproxima participantes do mundo todo e adiciona um toque leve e divertido à intensa agenda climática.

REPORTAGEM: GABI GUTIERREZ
IMAGENS: IGOR MOTA

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00Eu conheci a mandada do PIN com uma colega, ela tava usando vários PINs e me falou que ela tava pedindo por aí e até então eu não tinha nenhum.
00:08Aí eu resolvi testar, fui no estúdio da Singapura, perguntei se eles tinham PIN e eles me deram um e aí eu fiquei apaixonada.
00:14Porque como eles são bonitinhos assim, de imã ou de tarraxinha, são muito bonitos e cada um tem a sua personalidade, o seu país, entendeu?
00:26Esse aqui é da onde?
00:28Esse daqui é da Austrália, esse daqui é da Malásia, esse é de Singapura, esse é da Turquia, esse é das Púpulas e esse é da China.
00:39Ai, que legal. E como é? Tu já trocou com alguém? Porque eu sei que tu pode trocar também, né?
00:44Sim, eu não troquei ainda, porque como todos os estandos estão dando, os pavilhões estão dando, os PINs, acaba que todo mundo consegue pegar.
00:51Então, eu acabo não trocando, mas se a gente chegar aí me perguntar se você vai trocar, eu posso trocar, porque eu acho muito legal essa brincadeira.
01:01E me remete à minha infância, já trocar figurinha, trocar adesivo, era bem legal.
01:05E eu acho assim, muito divertido, me lembra a minha infância.
01:09E eu acho assim, muito divertido, me lembra a minha infância.
Seja a primeira pessoa a comentar
Adicionar seu comentário

Recomendado