Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 2 dias

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00Verdade, nesta quinta-feira a equipe da Guarda Municipal, aqui em Carabaru, apresentando esse casal aqui do plantão da delegacia.
00:08Casal que aprontou e muito no centro da cidade a bronca chegando aqui.
00:13Eu vou conversar aqui com o Florencio, que faz parte dessa equipe e vai trazer todos os detalhes com relação a essa mulher e também esse homem.
00:22O que eles aprontaram no centro da cidade hoje em Florencio?
00:25Boa noite a todos. Hoje nós já estávamos em permanência no posto avançado de segurança da Guarda Municipal, que fica no Marco Zero, no centro da cidade.
00:34Quando populares chegaram até o posto pedindo nosso apoio, avisando que uma senhora tinha sido roubada, furtada, um celular, ali no Vucu Vucu, ali no centro.
00:45O imputado, um casal, como você bem já falou, acabou ali se esfregando na vítima e subtraindo o celular da mesma, além de dinheiro e uma bolsa também.
00:57De pronto, nós corremos até a situação para ver igual o que estava acontecendo e fomos abordar a imputada.
01:04E a mesma se recusou de ser abordada, resistiu, acabou entrando ali em luta corporal com a equipe que estava de plantão lá e populares ajudaram ali a gente e a gente conseguiu fazer, deter a mesma.
01:20O outro imputado, que estava junto dela, ele acabou se evadindo do local e nesse momento que a gente conseguiu algemar ela, muitos populares ali começaram a chegar e provavelmente, ou talvez poderiam tentar fazer um lixamento.
01:39A gente de pronto fez a solicitação de apoio à inspetoria que mandou com brevidade e outras equipes chegaram lá no apoio da guarda e nesse momento que as outras equipes chegaram nesse apoio, um popular reconheceu esse outro imputado que estava junto dessa senhora aí que estava praticando esse furto.
01:58Então, com a ajuda de seguranças ali que trabalham ali pela Tobias Barreto, ali pelas lojas de plástico ali, a gente fez também a detenção desse outro imputado.
02:09E agora apresentamos os dois aqui na delegacia, trouxemos as vítimas, foram duas vítimas, trouxemos a imputada e também o imputado, esse casal que estava praticando esses roubos ali pelo centro.
02:22Algumas pessoas já nos relataram que eles já fazem com frequência esse tipo de trabalho, digamos assim, ali pelo centro da cidade.
02:31Agora deu muito trabalho a informação de que correria no centro da cidade e chegou daqui ela dando aí vários nomes, né?
02:38Nomes aí, Juliana, também Raquel. Não se sabe se realmente esse nome mesmo dela, né? Ou esses nomes, né?
02:45Exato. Ela já tentou aqui dizer o nome dela, já disse esses dois nomes diferentes.
02:50Ela disse que é da Bahia, né? Ela é natural da Bahia. Não deu muita informação sobre ela. Estava muito agressiva, extremamente agressiva.
03:00Eu nunca presenciei uma mulher com uma força tão grande dessa. Foi necessário a força de quatro homens para conseguir segurar essa mulher e algemar.
03:09Ela provavelmente entrou em um insulto, né? Algum insulto, alguma coisa do tipo, porque eu nunca tinha presenciado uma força tão grande e principalmente numa mulher, né?
03:18Algemada e mesmo assim o tempo todo desacatando a equipe e agressiva, ameaçando, falando que vai pegar a gente depois, em outro momento.
03:29E ainda acabou de alegar que foi estuprada pela equipe dentro da viatura, para você ver o quanto ela está fora de si, né?
03:39Então, a equipe agora vai apresentar ao delegado para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
03:44Inclusive, cuspindo a equipe dentro da viatura?
03:47Sim, além de ela chegar a cuspir no meu rosto, né? Também mordeu o gême Itamar e também tentou morder o meu braço.
03:57Eu tive a sorte e a agilidade de conseguir puxar na hora e pegou só de raspão no meu braço.
04:03Mas também o imputado que está junto dela tentou agredir um dos nossos colegas e, por sorte, também ele conseguiu se desvissilhar, né?
04:12E conseguiu prender e colocar ele lá no lugar.
Seja a primeira pessoa a comentar
Adicionar seu comentário

Recomendado